oiiiiiiii lindonas tudo bem???
 bom hoje  eu vim aqui pra conta pra vc sobre uma tag q eu vou criar aqui no blog q se chama...
    ♥comprinha de sexta ♥ 

 Bom funciona assim toda a sexta feira eu vou comprar alguma coisa ex: creme de cabelo,maquiagem,baton,pó,esmalte,perfume,etc..
 quando eu comprar algum desses produtinhos eu vou tirar foto e vou postar pra vcs ele junto com a resenha do proprio produto...
   Então vamos lá..
 bom hoje eu fui na loginha perto do mercado da minha casa pra comprar alguma coisa...E lá eu encontrei esse glitter da vinyx::

A cor e super,hiper,mega pigmentada::

E fica super lindo no olho olha isso:

eu adorei esse glitter e ele custou 
r$ 7,90
pelo preço valeu super apena né rsrsrsr

bom e isso ate a proxima postagem.....


♥♥menina atrevida♥♥...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário